O dia em que a corporativa mídia perdeu a importânicia






Eu pensava que iria demorar. A grande mídia é formada por pessoas que se acham o último biscoito do pacote. Acham que são superiores as demais.

Eu pessoalmente senti isso conversando com alunos da faculdade de jornalismo. Mas este comportamente serve para mostrar a decandência da mídia diante do público.

Hoje a mídia brasileira escreve e faz produções para pessoas que babam na gravata. Ou seja a classe média de direita ou simplismente a classe média idiota que habita a Zona Sul do Rio de Janeiro e lá fica isolada pensando que o Brasil é o Leblon.

É justamente aí na sua formação onde a mídia corporativa recruta os seus quadros que ocorre a separação entre mídia e realidade. O Brasil ficou muito grande para a mídia que tem.

E ela ainda parou no tempo.

Parou no tempo do antigo regime.
Posted by Picasa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Democracia: A Gente Ainda Vai Ter Que Lutar Muito

Crianças Desaparecidas: O Que Dizem os Dados no Brasil e nos EUA?

O Brasil Depois do Impeachment: O Que Eu Já Enxergava em 2016